Momento de Azar

Momento de Azar
Momento de Azar


Quem já não passou por um período de vacas magras. Você é um excelente vendedor e de repente nada mais dá certo.

Para onde foi à velha mágica?

Geralmente, a primeira resposta que vem na sua cabeça é por a culpa no azar. Porém, se for um pouco mais racional, colocará de lado esta opção e tentará encontrar uma real causa para o problema.

O Método

Quando este problema acontecia comigo, costumava usar um método bastante simples para acabar com a fase ruim. Ele se dividia em duas etapas bem distintas.

Primeiro, convidava um colega de trabalho para acompanhar-me numa reunião em um dos meus clientes. Ao término da mesma, pedia para ele comentar o meu desempenho. Eu sempre me surpreendia com os feedbacks recebidos.

Como segunda etapa, sempre pedia para acompanhar um outro bom vendedor, quando ele fosse visitar um dos seus clientes. Essa era a forma que encontrei para dar uma renovada nas minhas técnicas de vendas. Era só observar e aprender.

Se seguir estes dois simples passos, tenho certeza que os bons tempos irão voltar para você. E isto sem recorrer a qualquer superstição maluca. Será pura técnica.

Adolfo Brum

Adolfo Brum

Adolfo Brum é Hipnoterapeuta com certificação internacional, dedicado ao tratamento de problemas emocionais como: fobias, traumas, depressão e ansiedade. Hipnoterapeuta formado pelo OMNI Hypnosis Training Center. Hipnoterapeuta certificado pela National Guild of Hypnotists. Practitioner em PNL licenciado, com certificação internacional pela The Society of NLP™ e Richard Bandler®. Membro da National Guild of Hypnotists. Formado em Administração e pós-graduado em Gestão WEB, Adolfo Brum possui também sólida vivência na área comercial, com atuação em gerência comercial, redes de parcerias e marketing digital. Trabalhou em várias empresas de tecnologia, como Unisys e Embratel.Adolfo Brum Hipnoterapeuta Conheça o perfil profissional completo de Adolfo Brum clicando aqui. Conheça o site Consultório de Hipnose clicando aqui. Conheça o canal no YouTube de Adolfo Brum clicando aqui. Conheça o perfil de Adolfo Brum no Google+ clicando aqui.