Aplicativo – Sales Tracking Calendar

Sales Tracking Calendar App
Sales Tracking Calendar App


Acompanhe as suas vendas, follow-ups, prospecções, objetivos de vendas, pipeline, e muito mais, através do seu smartphone Android ou IPhone, com o app gratuito Sales Tracking Calendar. Posso dizer, guardando as devidas proporções, que este software é um pequeno CRM individual.

Ele possibilita a geração de diversos relatórios de vendas e o envio dos mesmos por e-mail para o seu superior.

O Sales Tracking Calendar é uma boa ferramenta individual para ser adotada por um vendedor, ou até mesmo como ferramenta padrão de uma pequena força de vendas.

Desvantagens

Como este aplicativo é somente utilizado em smartphones, a inclusão de muitos clientes pode ser uma tarefa um tanto cansativa. Por ser um produto simplificado, o mesmo não é adequado para grandes equipes de vendas.


Screenshots - Calendário
Screenshots – Calendário



Screenshots - Objetivos de Vendas
Screenshots – Objetivos de Vendas



Screenshots - Estatísticas de Desempenho
Screenshots – Estatísticas de Desempenho



Screenshots - Relatórios
Screenshots – Relatórios



Adolfo Brum

Adolfo Brum

Adolfo Brum é Hipnoterapeuta com certificação internacional, dedicado ao tratamento de problemas emocionais como: fobias, traumas, depressão e ansiedade. Hipnoterapeuta formado pelo OMNI Hypnosis Training Center. Hipnoterapeuta certificado pela National Guild of Hypnotists. Practitioner em PNL licenciado, com certificação internacional pela The Society of NLP™ e Richard Bandler®. Membro da National Guild of Hypnotists. Formado em Administração e pós-graduado em Gestão WEB, Adolfo Brum possui também sólida vivência na área comercial, com atuação em gerência comercial, redes de parcerias e marketing digital. Trabalhou em várias empresas de tecnologia, como Unisys e Embratel. Adolfo Brum Hipnoterapeuta   Conheça o perfil profissional completo de Adolfo Brum clicando aqui. Conheça o site Consultório de Hipnose clicando aqui. Conheça o canal no YouTube de Adolfo Brum clicando aqui. Conheça o perfil de Adolfo Brum no Google+ clicando aqui.