Mensagens do tipo WhatsApp Superam SMS

Mensagens do tipo WhatsApp Superam SMS
Mensagens do tipo WhatsApp Superam SMS


As mensagens do tipo WhatsApp superam SMS. A BBC de Londres informou que uma pesquisa realizada no ano passado confirmou uma nova tendência: As mensagens enviadas por aplicativos do tipo WhatsApp estão tomando o lugar das mensagens por SMS. No ano de 2012, foram quase 19 bilhões de mensagens mandadas por dia usando os aplicativos de mensagens, contra 17,6 bilhões de textos via SMS.

Aplicativos como o WhatsApp permitem que smartphones troquem mensagens gratuitas entre si. Já as tradicionais mensagens de texto via SMS, utilizadas por todos os tipos de celulares, são cobradas (e muito) pelas operadoras de celulares.

Sobre o WhatsApp

O WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia. Como o WhatsApp Messenger usa o mesmo plano de dados da internet que você usa para e-mails e navegação, não há custo para enviar mensagens e ficar em contato com seus amigos. Além das mensagens básicas, os usuários do WhatsApp podem criar grupos, enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudio.

Adolfo Brum

Adolfo Brum

Adolfo Brum é Hipnoterapeuta com certificação internacional, dedicado ao tratamento de problemas emocionais como: fobias, traumas, depressão e ansiedade. Hipnoterapeuta formado pelo OMNI Hypnosis Training Center. Hipnoterapeuta certificado pela National Guild of Hypnotists. Practitioner em PNL licenciado, com certificação internacional pela The Society of NLP™ e Richard Bandler®. Membro da National Guild of Hypnotists. Formado em Administração e pós-graduado em Gestão WEB, Adolfo Brum possui também sólida vivência na área comercial, com atuação em gerência comercial, redes de parcerias e marketing digital. Trabalhou em várias empresas de tecnologia, como Unisys e Embratel.Adolfo Brum Hipnoterapeuta Conheça o perfil profissional completo de Adolfo Brum clicando aqui. Conheça o site Consultório de Hipnose clicando aqui. Conheça o canal no YouTube de Adolfo Brum clicando aqui. Conheça o perfil de Adolfo Brum no Google+ clicando aqui.