Curso de Vendas no Senac – A Arte de Encantar o Cliente

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Curso de Vendas no Senac


Objetivo do Curso de Vendas no Senac: Abordar e ensinar técnicas e ações que contribuam para a criação de vínculos de fidelidade e lealdade entre clientes e marcas/empresas, valorizando o relacionamento e superando expectativas.

(Carga horária: 8 horas)

Atuação no mercado de trabalho

O profissional formado por este curso poderá trabalhar em qualquer área que exija habilidades para relacionamento com o cliente, sendo capaz de investigar e constatar necessidades, estando atento a pequenas gentilezas e detalhes que possam estabelecer relacionamentos positivos e duradouros nas relações de consumo, objetivando superar as expectativas dos clientes e criar um vínculo de fidelidade e lealdade.

Panorama de mercado
A evolução tecnológica, a globalização da economia e a competitividade do mercado provocaram uma mudança significativa nos negócios, tornando as áreas de contato com clientes fundamentais para o sucesso das operações.

Os profissionais de linha de frente precisam estar preparados não só para atender às necessidades explicitadas pelos clientes, mas também para expandi-las e superá-las, buscando encantá-los e promover sua lealdade aos produtos ou serviços oferecidos. Este é o foco do curso.

Pré-requisito e público-alvo – Curso de vendas no Senac

Idade mínima: 16 anos.
Escolaridade mínima: ensino fundamental completo.
A participação nas atividades previstas requer habilidades para comunicação e negociação com clientes.

Público-alvo
Profissionais que atuam nos mais diversos setores do comércio e da indústria, na linha de frente no atendimento ou na assistência ao cliente, que queiram investir em sua formação continuada, ou ainda aqueles que pretendem ingressar na área de atendimento.

Método

Proposta metodológica
O curso engloba exposição dialogada e interativa, estimulando o participante a analisar situações do dia a dia no ambiente profissional, apoiadas pela utilização de recursos audiovisuais.

Programa

- Diferenciação entre o processo de atendimento tradicional aos clientes e a excelência no atendimento para encantar clientes e garantir sua maior fidelização;
- A arte de encantar o cliente: conceitos e princípios, análise de comportamento individual dos clientes e de como atendê-los, comportamento de clusters;
- Técnicas para encantar clientes e empresas que promovem o encantamento.

Certificação

O Senac confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

O Senac fornece o material didático:

Livro Vendendo a Amigos <!  :pt  >Curso de Vendas no Senac   A Arte de Encantar o Cliente<!  :  >Livro: Vendendo a Amigos – Protegendo o futuro do seu empreendimento
Autor: GONÇALVES, Carlos Icarahy
Editora: SENAC






Unidades do Senac

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SENAC CONSOLAÇÃO
SENAC FRANCA
SENAC SOROCABA


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