Terapia por hipnose

Mensagens do tipo WhatsApp Superam SMS

Mensagens do tipo WhatsApp Superam SMS

Mensagens do tipo WhatsApp Superam SMS


As mensagens do tipo WhatsApp superam SMS. A BBC de Londres informou que uma pesquisa realizada no ano passado confirmou uma nova tendência: As mensagens enviadas por aplicativos do tipo WhatsApp estão tomando o lugar das mensagens por SMS. No ano de 2012, foram quase 19 bilhões de mensagens mandadas por dia usando os aplicativos de mensagens, contra 17,6 bilhões de textos via SMS.

Aplicativos como o WhatsApp permitem que smartphones troquem mensagens gratuitas entre si. Já as tradicionais mensagens de texto via SMS, utilizadas por todos os tipos de celulares, são cobradas (e muito) pelas operadoras de celulares.

Sobre o WhatsApp

O WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia. Como o WhatsApp Messenger usa o mesmo plano de dados da internet que você usa para e-mails e navegação, não há custo para enviar mensagens e ficar em contato com seus amigos. Além das mensagens básicas, os usuários do WhatsApp podem criar grupos, enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudio.

Artigo Taggeado com