Terapia por hipnose

Publicidade na Internet Supera Revistas no Brasil

Pela primeira vez, o montante de investimento em publicidade na internet supera revistas no Brasil, aponta o relatório do Projeto Inter-Meios de janeiro e fevereiro de 2013. Enquanto o faturamento acumulado no bimestre em revistas foi de R$ 188,42 milhões, a web recebeu R$ 189,7 milhões, excluindo-se deste montante redes sociais e buscadores.

O investimento bruto total nos dois primeiros meses do ano alcançou R$ 4,0 bilhões, valor estável em relação ao ano passado, com leve decréscimo de 0,4%. Todos os meios tiveram variação negativa, exceto mídia exterior (10,68%), TV por assinatura (3,09%) e TV aberta (2,01%).

O Projeto Inter-Meios é um relatório de investimento em mídia realizado pela PricewaterhouseCoopers com exclusividade para o Meio & Mensagem, que coordena a iniciativa. O relatório mede, mês a mês, os investimentos em veiculação feitos pelos anunciantes na mídia brasileira, a partir de informações dos próprios veículos. Os números completos podem ser acessados no site do Projeto Inter-Meios.

Tabela 01 - Publicidade na Internet Supera Revistas no Brasil

Tabela 01 – Publicidade na Internet Supera Revistas no Brasil

Tabela 01 - Publicidade na Internet Supera Revistas no Brasil

Tabela 01 – Publicidade na Internet Supera Revistas no Brasil



Artigo Taggeado com